Três dos parques aquáticos mais visitados estão no Brasil

Fala a verdade, quando se fala em parque de diversão você pensa logo na Disney e nos parques de Orlando, nos EUA, não é mesmo? O Brasil pode não ter nenhum representante entre os 20 parques temáticos mais visitados do mundo (o Beto Carrero é o 2º mais visitado da América Latina, mas não entrou na lista mundial), mas em se tratando dos aquáticos, três brasileiros estão na lista desenvolvida pela Themed Entertainment Association em parceria com a Aecom.

O Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia, interior de São Paulo, é o quarto parque aquático mais visitado do mundo, recebendo quase 2 milhões de visitantes em 2016. Para chegar ao Thermas, o aeroporto mais próximo é o de São José do Rio Preto.

Hot Park, pertencente ao Grupo Rio Quente, de Caldas Novas (GO), é o 10º na lista dos 20 parques aquáticos mais visitados do mundo. Pode-se chegar a Caldas Novas através do aeroporto da cidade, do de Goiânia ou do de Brasília.


Fechando o trio brasileiro, o Beach Park, de Aquiraz (CE), cresceu 7,6% em visitação e ultrapassou um milhão de entradas, em 2016. Na lista, está em 18º posição. Aquiraz fica a cerca de 30 minutos de Fortaleza e, entre os três parques citados, é o de melhor acesso para quem parte do Recife.

Deseja programar algum dos melhores parques aquáticos do Brasil nas suas férias? Faça sua cotação de passagens conosco!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *