[dúvida] Por que a cotação recebida anteriormente não está mais valendo?

As tarifas das passagens aéreas mudam constantemente, até mesmo de um dia para o outro podem ocorrer alterações. Isso significa que a cotação que você recebeu na semana passada ou um mês atrás já pode estar com valores diferentes. Além do mais, como trabalhamos com o sistema de passagens pré-pagas, quanto maior a antecedência, maior o número de parcelas. Então, se no mês passado a sua cotação podia ser parcelada em 10x, esse mês se você fizer outra só vai poder dividir em 9x. O segredo é fechar na hora que receber a cotação, caso o valor esteja dentro do seu orçamento, pois infelizmente não temos como segurar o valor das tarifas. Mas estamos sempre à disposição para fazer novas cotações. Queremos ver todo mundo arrumando as malas para viajar!

Fale conosco através da nossa página no Facebook, do nosso Instagram ou pelo WhatsApp (81) 9.8428-6961.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *